27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Itapemirim: vereadores recebem prêmio “Campeões de Produção Legislativa 2022”

Uma noite festiva para os vereadores que foram homenageados durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (03) com a entrega do prêmio “Campeões de Produção Legislativa 2022” promovido pelo Portal de Notícias www.capixabanews.com com apoio da empresa Ágape Consultoria, na Câmara Municipal de Itapemirim.

Os vereadores Paulo Toledo, Erasto da Costa e Estevão Machado receberam a premiação das mãos do jornalista Fabiano Peixoto no Plenário da Câmara que durante a entrega explicou sobre a apuração da produção legislativa dos 11 vereadores do município.

“A apuração foi feita exclusivamente através do site oficial da Câmara entre as datas de 01/01/2022 a 31/12/2022 e com o resultado premiamos esta noite os três primeiros colocados”, explicou o jornalista Fabiano Peixoto.

Os números da produção legislativa dos 11 vereadores do município são de um total de 345 proposições e se destacaram os seguintes campeões de 2022: em 1º lugar, 1º lugar, Paulo Toledo, com 63 proposições; 2º lugar, Erasto da Costa, com 60 proposições e em 3º lugar, Estevão Machado, com 50 proposições;

É extremamente importante informar que a apuração dos números aqui apresentados teve como única fonte o site oficial da Câmara Municipal de Itapemirim e que não foram contabilizadas quaisquer tipo de Moções, sejam elas de aplausos, pesar, repúdio, entre outras.

“Este ano é a primeira edição da premiação “Campeões de Produção Legislativa” na Câmara de Itapemirim. Na data do dia 02 de abril realizamos a entrega na Câmara de Anchieta, como também na Câmara de Marataízes na data do último dia 25 de abril, e em breve anunciaremos a data da entrega da premiação na Câmara Municipal de Piúma como também a sua produção do ano de 2022”, informou o jornalista.

A entrega da premiação “Campeões de Produção Legislativa 2022 contou com transmissão ao vivo no canal oficial da Câmara Municipal de Itapemirim no link abaixo: Confira!

Clique aqui

Ágape Consultoria – empresa apoiadora da premiação:

A Ágape Consultoria é uma empresa brasileira que tem o propósito de ajudar a aperfeiçoar a administração pública, levando a ela mais transparência, sustentabilidade e proximidade com o cidadão. Uma organização com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços em tecnologia da informação, que já acumula um portfólio que inclui várias empresas e mais de 100 órgãos públicos em diversos estados do país.

Serviços:

  • NoPaper Cloud
  • Aplicativo para Órgãos Públicos
  • Compilação de Atos Normativos
  • Gestão Documental
  • Modelagem de Processos
  • Portal interativo

A Ágape tem um histórico de sucesso no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas, e o NoPaper Cloud é apenas um exemplo de como a empresa está ajudando seus clientes a se tornarem mais eficientes e produtivos em um mundo cada vez mais digital.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também