27.2 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Jornal espanhol aponta interesse do Botafogo na contratação de Hazard – Botafogo Carioca

O Botafogo não atuou na janela de transferências na busca por reforços. O principal objetivo do clube foi segurar seus principais jogadores do assédio do exterior.

No entanto, segundo o jornal espanhol AS, o Alvinegro está de olho no meia Hazard. O belga, de 32 anos, está sem clube desde que teve seu contrato encerrado com o Real Madrid.

A publicação afirmou que o Botafogo tentou a contratação de Eden na temporada passada. Os alvinegros têm a seu favor o fato do irmão do meia atuar no RWD Molembeek-BEL, equipe que pertence ao americano John Textor.

No entanto, Hazard também é alvo de clubes da Árabia Saudita e Estados Unidos. O meia recusou recentemente proposta do Inter Miami–EUA, clube onde atua Lionel Messi.

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para encarar o Guarani-PAR, nesta quarta-feira, no Paraguai. Os alvinegros jogam pelo empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Jornal espanhol aponta interesse do Botafogo na contratação de Hazard
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
28.8 °
27.1 °
76 %
3.1kmh
40 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também