26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Jornal saudita afirma que Luís Castro tem acordo para comandar time de Cristiano Ronaldo – Botafogo Carioca

O português Luís Castro pode estar mesmo de saída do Botafogo. Neste sábado, o jornal El Arriyadiyah noticiou que o comandante do líder do Campeonato Brasileiro chegou a um acordo para treinar o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

O veículo afirma que a negociação já está bem encaminhada e que a contratação deve ser anunciada no começo do mês de julho. Por enquanto, o treinador continuará no Rio de Janeiro até o dia 30, data do duelo contra o Magallanes-CHI, pela Copa Sul-Americana.

O interesse do Al-Nassr em Luís Castro já vem se prologando por algumas semanas. Os dirigentes estão em busca de um novo técnico desde a demissão de Rudi Garcia, em abril. No Campeonato Saudita, o time terminou a competição na segunda colocação, atrás do Al-Ittihad.

No Botafogo desde março de 2022, Luís Castro conseguiu emplacar um bom trabalho nesta temporada e fazer com que os cariocas fossem até o topo do Brasileirão. A equipe tem 27 pontos em 11 rodadas e está isolada na primeira posição.

O próximo compromisso do Glorioso será contra o vice-líder Palmeiras. Em caso de vitória, os comandados de Luís Castro podem abrir oito pontos de vantagem para o Alviverde. A partida está marcada para às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Jornal saudita afirma que Luís Castro tem acordo para comandar time de Cristiano Ronaldo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também