26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Jornalista que levou tiro na barriga se recupera bem

aline_interna

A jornalista Aline Cunha apresentou melhoras em seu quadro de saúde, apesar de continuar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Cachoeiro, segundo informações de sua amiga, a também jornalista Luciana Máximo.

Aline foi baleada na noite de quinta-feira, em Piúma, onde reside, ao reagir a um assalto. A bala atingiu o abdômen da jornalista e perfurou o intestino em vários pontos. Ela foi socorrida e internada desde então.

“Ela segue internada para mais cuidados. Responde bem ao tratamento e conversa mais e com desenvoltura”, afirmou a amiga.

Quanto ao crime, o delegado de Piúma, Geraldo Peçanha, afirmou que está empenhado no caso.

Luta

Aline foi assaltada quando chegava a sua casa por um homem armado, que estava em um Palio de cor branca.

De acordo com a PM, o bandido tentou disparar contra a cabeça da vítima, mas a bala mascou. A jornalista, que é lutadora de Muay Thai, reagiu, mas acabou ferida no abdômen.

No hospital, Aline contou que no início não percebeu o assalto, pensando ser alguma brincadeira de um amigo.

Quando um dos criminosos gritou “perdeu”, ela respondeu “perdeu o que?”.  Nesse momento, um dos homens saiu do carro e mandou que descesse da moto e entregasse a chave, dando um safanão na jornalista.

Ela conta que assim que desceu da moto partiu para cima do criminoso, com cotoveladas e joelhadas, derrubando o homem ao chão. A jornalista disse que o bandido chegou a atirar contra sua cabeça, mas a bala mascou.

Do carro desceu outro criminoso que ajudou o comparsa a se levantar. De pé, o bandido efetuou o segundo disparo que atingiu o abdômen da mulher. Em seguida, os bandidos fugiram com a chave, mas deixaram a moto para trás.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também