24.4 C
Vitória
sexta-feira, abril 26, 2024
sexta-feira, 26 abril 2024

Jovens de Marataízes promovem Luau e atrai centenas de pessoas para a praia do centro de Marataízes.

luau

Comandado por David Babim e Gabi Rebolo, o Luau realizado na última sexta-feira (06) atraiu centenas de Turistas e veranistas que escolheram Marataízes no litoral sul para curtir as férias ou os dias de folga.

A Capixaba de Alegre, Região Serrana do Estado, Thais Nunes, que está passando a temporada junto com seus familiares e amigos aprovou a ideia do Luau. “Estou achando a ideia dos jovens de Marataízes excelente. A iniciativa do Luau veio como uma substituição da programação que não aconteceu neste final de semana; e foi uma diversão para as pessoas que passam o verão por aqui. Com o Luau dá ainda mais vontade de curtir o verão aqui”, disse Thais.

Ana Luiza Martins, que mora em Cachoeiro Região Sul do Estado, curtiu a noite com mais três amigas: Juliana, Mariana e Laís. “Estamos adorando o Luau. Foi uma iniciativa maravilhosa, essa ideia de ter uma programação quando não tem nada na cidade foi ótima. O luau é tão legal e tão agradável que acho que poderia até se estender na programação da cidade”, comemorou Ana Júlia.

Além das atrações que são programadas com antecedência, como David Babim, Gabi Rebolo e Anderson Brow, o Luau também é um excelente espaço para quem quer mostrar um pouquinho do seu lado artístico. No evento existe o “Microfone Livre”, espaço destinado para a participação do público.

Nesse espaço é permitida a participação de qualquer artista que tenha interesse em cantar e tocar. Mas, para isso é necessário estar preparado com repertório e instrumentos.

Para participar, os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, no mesmo dia do evento, a partir das 22 horas, hora programada para começar o Luau. O espaço e o microfone estarão livres para os “cantores de plantão”, logo após a apresentação dos artistas escalados para o evento.

O evento está programado para acontecer todas as quintas-feiras no centro de Marataízes até o carnaval.

Vitória
nublado
24.4 ° C
28.8 °
24.4 °
95 %
1.8kmh
100 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também