23.3 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Luís Castro celebra vantagem na liderança, mas evita projetar título: “Vivemos cada jogo como se fosse o último” – Botafogo Carioca

O Botafogo voltou a abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros venceram o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, e contaram com as derrotas do Palmeiras e Flamengo na 11ª rodada.

Após o fim da partida, o técnico Luís Castro minimizou a primeira colocação do Brasileirão. O português destacou que seu pensamento está apenas em cada partida.

“O jogo de hoje foi muito importante porque vivemos cada jogo como se fosse o último de nossas vidas. Pensamos no hoje, o que podemos fazer é no hoje. Nós criamos ansiedade se pensarmos no amanhã”, disse o treinador do Botafogo.

Luís Castro elogiou o Cuiabá, que foi melhor durante grande parte dos 90 minutos.

“Sobre o Cuiabá, eu acho que os torcedores devem estar relaxados, é uma equipe com muitos bons jogadores, desenvolve um estilo de jogo muito forte, lança bem os laterais, tem bem o Raniele, que conseguimos controlar bem na segunda parte, são dois lados diferentes a trabalhar. Tem todas as condições para fazer um grande campeonato”, declarou Luís Castro.

O Botafogo volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o vice-líder Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro celebra vantagem na liderança, mas evita projetar título: “Vivemos cada jogo como se fosse o último”
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
96 %
1.5kmh
40 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também