28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Luís Castro elogia atuação do Botafogo na Copa Sul-Americana – Botafogo Carioca

O Botafogo goleou o César Vallejo-PER, pela Copa Sul-Americana, por 4 a 0. O resultado foi a primeira vitória da equipe na competição continental.

O técnico Luís Castro elogiou a atuação do elenco após o jogo e destacou que essa pode ter sido a melhor atuação do clube no ano.

“Talvez tenha sido a melhor exibição. Contra o São Paulo já tinha sido uma boa partida, mas de forma diferente. Com bom momento defensivo e ataques rápidos a equipe tinha dado amostras de segurança. Hoje, talvez tenha sido de forma global, contando os dados da primeira e da segunda parte, a melhor exibição da equipe no ano em uma competição que nós gostamos muito de disputar”, disse.

O português falou também sobre a evolução do time, que segue em uma sequência de nove jogos sem derrotas.

“A equipe está mais estável e consegue se dividir pelos três corredores, mas talvez a paz tenha conseguido a paz pelos resultados, nove jogos sem perder é uma sequência boa, quatro vitórias seguidas é uma sequência boa, é uma equipe resgatada de um mundo de críticas”, declarou.

O Botafogo volta a campo na segunda-feira às 20 horas (de Brasília), contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro elogia atuação do Botafogo na Copa Sul-Americana
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também