23.3 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

MAIS PARCERIA: GOVERNO DO ESTADO FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA O CORPO DE BOMBEIROS ATUAR NO LITORAL DE SÃO MATEUS – NOTÍCIAS DE SÃO MATEUS

07/06/2023

O prefeito Daniel Santana participou nesta quarta-feira (07), na Capital Capixaba, da solenidade de entrega de cerca de R$ 2 milhões em equipamentos para a atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) no litoral capixaba. São quadriciclos, motos aquáticas e itens de uso individual que vão reforçar o Projeto Litoral Seguro, voltado à segurança de banhistas que frequentam as praias capixabas.

Para São Mateus foram destinados um quadriciclo, uma moto aquática, rádios de comunicação, entre outros itens. Daniel foi recebido pelo govenador Renato Casagrande, comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Alexandre Cerqueira, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, e participou da solenidade acompanhado pelo secretário municipal de Defesa Social, Coronel Wagner, pela subsecretária de Saúde, Cristiane Borges, além do vereador Cristiano Balanga. 

TURISMO SEGURO
São Mateus tem mais de 40 quilômetros de Litoral e Guriri é a maior ilha do Espírito Santo e uma das praias mais visitadas do País. O prefeito Daniel Santana lembrou a importância do Turismo no Município e destacou que todo ano, nas altas temporadas, a segurança é reforçada nas praias, e com os equipamentos para o Corpo de Bombeiros, moradores e turistas estarão ainda mais seguros.

Lista de Fotos

Fonte: Prefeitura Municipal de São Mateus.

MAIS PARCERIA: GOVERNO DO ESTADO FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA O CORPO DE BOMBEIROS ATUAR NO LITORAL DE SÃO MATEUS

Vitória
nuvens dispersas
23.3 ° C
23.3 °
22.9 °
96 %
1.5kmh
40 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também