spot_img
27.9 C
Vitória
domingo, maio 5, 2024
domingo, 5 maio 2024

Marataízes: mãe de 27 anos é morta a tiros pelo ex-companheiro na Cidade Nova

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (10), Alcimar da Silva Souza, de 24 anos, pelo assassinato de sua ex-companheira, Dara Caroliny Souza Santos, de 27 anos. O crime de feminicídio aconteceu por volta das 13h40, na Rua Antenor dos Santos Galante, na Cidade Nova, em Marataízes.

Segundo informações, a vítima teria dispensado o programa da Patrulha Maria da Penha na última segunda-feira (08), afirmando que não corria mais nenhum perigo do ex-companheiro, mas acabou morta na porta da residência onde morava por três disparos de arma de fogo, tendo o rosto atingido. Dara chegou a ser socorrida e levada à UPA de Marataízes, mas não resistiu e acabou morrendo, em seguida.

Alcimar, após o crime apreendeu em fuga em direção à Rua da Bacia, na Barra, em Marataízes. A polícia ainda investiga a possibilidade de que Alcimar teria se aproximado do filho de Dara que estava em uma creche, com a intensão de mata-lo.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Marataízes, delegado Caetano Netto, o suspeito é conhecido da polícia pela atuação no tráfico de drogas, na região. “Fomos até o endereço dele e o localizamos, em casa. Ele não ofereceu resistência, entregou-se e confessou o crime”, relatou o delegado.

A arma do crime foi recuperada pela polícia, o revólver calibre 38 com numeração raspada e uma capsula deflagrada. O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

publicidadespot_img
Vitória
nuvens quebradas
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
74 %
3.1kmh
75 %
dom
27 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
28 °
qui
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também