26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Marataízes: Praça da Barra recebe o 2º Aniversário do Moto Clube Caveiras do Litoral

Marataízes está prestes a ser palco de um espetáculo de adrenalina e música! O 2º Aniversário do Moto Clube Caveiras do Litoral vai agitar a Praça da Barra de 29 a 31 de Março!

Com uma atmosfera vibrante e cheia de emoção, a Praça Antônio Jacques Soares será o epicentro de uma celebração única. Prepare-se para três dias intensos de pura energia, camaradagem e, é claro, muito rock’n’roll!

O line-up é simplesmente explosivo, com 08 bandas confirmadas, prometendo incendiar o palco com performances arrebatadoras:

Bandas: Maresia, Lion’s sond Destryer’s, Dogma, Coronatus, Rock in Beer, The Skeep e Mensura

E para guiar essa viagem sonora com maestria, teremos a locução marcante de Vivian Batista, levando o público a uma jornada inesquecível através dos acordes e batidas do rock.

Mas o evento não é apenas sobre música; é sobre comunidade, amizade e compartilhamento de paixões. Desfrute de um ambiente acolhedor com camping e café 0800, onde os participantes poderão recarregar as energias enquanto trocam histórias e experiências.

Além disso, não faltarão atividades para todos os gostos, desde troféus de participação até food trucks repletos de delícias culinárias. Os entusiastas também poderão explorar exposições, participar de brincadeiras e mergulhar em conversas animadas sobre o universo biker.

Em resumo, o 2º Aniversário do Moto Clube Caveiras do Litoral em Marataízes promete ser uma celebração memorável, onde a paixão pelo rock’n’roll se une à irmandade dos motoqueiros.

Para mais informações e atualizações, entre em contato através do WhatsApp: (22) 997282588 ou siga-nos no Instagram: @caveirasdolitoral. Prepare-se para uma experiência que vai fazer o coração acelerar e a alma vibrar!

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também