26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Maurício Barbieri admite problemas na atuação do Vasco diante do Coritiba – Gigante da Colina News

O Vasco ficou no empate com o Coritiba, no Couto Pereira, por 1 a 1. O resultado manteve os cruzmaltinos na parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro, na 14ª posição, com seis pontos conquistados.

O técnico Maurício Barbieri falou sobre a atuação da equipe e admitiu que os vascaínos sofreram em alguns aspectos.

“Mas falando do jogo em si, eu acho que em função da circunstância do jogo foi um resultado satisfatório, mas nunca bom, a gente queria ter buscado a vitória. Acho que fizemos um primeiro tempo muito abaixo daquilo que a gente pode produzir, e foi um dos temas que conversamos no intervalo. Acho que no segundo tempo a gente conseguiu, em função das mudanças de postura e alguns ajustes, ter um domínio grande do jogo. Faltou finalizar mais, gerar mais ocasiões de gols, mas conseguimos ter o domínio. Fizemos o gol com mérito e não me surpreenderia se tivéssemos conseguido o segundo gol. Em uma análise geral, é isso”, disse.

Barbieri também lamentou o resultado e afirmou que vai buscar a melhora de rendimento do Vasco.

“Não posso dizer que estou feliz com o resultado, de maneira nenhuma. A gente queria mais, veio para buscar mais. Agora a gente precisa fazer os ajustes e encontrar a melhor maneira de fazer essa equipe render mais e colocar todo o potencial dentro de campo”, declarou.

O Vasco chegou ao quarto jogo sem vitórias no Brasileirão. Os cruzmaltinos buscam a recuperação no campeonato neste domingo às 16 horas (de Brasília), contra o Santos, em São Januário.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também