Nave da carne de sol do Mirinho faz sucesso em Marataízes

mirinho capa

Nesta quinta-feira a dica é se deliciar com a melhor carne de sol do Sul do Estado. Em Marataízes a cada esquina há alguém fazendo sucesso vendendo a tradicional comida de rua, porém o destaque vai para a “Nave da Carne de Sol do Mirinho”.

Assim como centenas de pessoas da Pérola Capixaba, o marceneiro Carlos Alves da Silva, de 40 anos, leva a mulher, a funcionária pública Joana D’Arc da Silva, de 38, para comer na “Nave da carne de sol do Mirinho” – combinação de carne de sol, farofa, aimpim e vinagrete, são considerados um “fenômeno” para quem come na nave do Mirinho. “venho sempre aqui na nave do Mirinho é a melhor carne de sol que já comi e ele é muito educado e generoso” declara Carlos.

Alcatra, contra filé, lombo de porco e até picanha de sol são servidos pelo especialista Mirinho, outro destaque da nave é a cerveja bem gelada, assim ele vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em comer na rua.

Os preços ficam entre R$ 30 e R$ 50 por porção. Na barraca, além da deliciosa carne de sol a simpatia no atendimento atrai muita gente. “já trabalhei em barraca de carne de sol nas festas das cidades e essa experiência hoje apresento para os meus clientes, sempre quero agrada-los”, diz Mirinho.

A “Nave da Carne de Sol do Mirinho”, como ele gosta de chamar funciona todos os dias a partir das 17h em frente a Casa do Sono ao lado do deposito São Judas Tadeu em Marataízes.

mirinho 1 mirinho 2 20793616_1494645080593891_509148558_o

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.