21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Nenê volta a reclamar de expulsão em Vasco e Chapecoense: “É inacreditável” – Gigante da Colina News

O meia Nenê, do Vasco, foi expulso na última partida dos cariocas, em que empataram com a Chapecoense, em São Januário. O experiente jogador demonstrou grande insatisfação com a punição que recebeu.

Nos minutos finais, Nenê fez uma falta e recebeu o primeiro cartão amarelo, porém reclamou com o árbitro e foi punido novamente. O jogador fez duras críticas ao juiz, Douglas Marques das Flores.

“Eu não falei nada. Em nenhum momento me referi a ele. Eu só falei que era a minha primeira falta. Mas no momento, tenso, falei: ‘Minha primeira falta, car…’. Mas não me referi a ele. Perguntei como ele tinha coragem de me expulsar. É inacreditável. Na minha humilde opinião, um dos árbitros mais fracos que apitou nos meus 22 anos de carreira. A CBF tem que rever algumas coisas, por que está atrapalhando o espetáculo. Não me lembro dele ter apitado outro jogo da Série B. Aí na TV aberta ele quer aparecer”, disse.

O árbitro informou na súmula que Nenê, “após ser advertido com cartão amarelo por ter cometido uma falta temerária no seu adversário, protestou acintosamente com gestos” e o dirigiu xingamentos. Por isso, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Nenê vai desfalcar o Vasco na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando a equipe carioca terá pela frente a Ponte Preta, em Campinas.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
95 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também