23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

O Legado Tecnológico de Tássio Brunoro: Modernização e Transparência na Câmara de Anchieta

Na tarde memorável desta terça-feira, tive o privilégio de me encontrar com um amigo de longa data, Tássio Brunoro, no acolhedor Café Rerigtyba, situado no encantador Santuário de Anchieta. Tássio, agora presidente do PDT Anchieta, tem se destacado liderando a sigla rumo à formação de uma equipe de pré-candidatos a vereador para as próximas eleições. Entre sorrisos e recordações dos tempos em que juntos trabalhávamos em prol do bem da nossa comunidade, na Câmara de Anchieta, com Tássio como Presidente do Legislativo e eu como Assessor da Presidência, responsável pela comunicação da instituição.

Naquela época, entre os anos de 2017 e 2018, Tássio deixou sua marca na história de Anchieta ao tornar-se o presidente mais jovem da Câmara. Sua gestão ficou marcada pela modernização e pelo controle das despesas, num período desafiador devido à crise econômica decorrente da paralisação das atividades da Samarco, e pelo desejo de reconectar a Câmara com os anseios dos cidadãos. Com a implantação de processos tecnológicos avançados, como o “Câmara Sem Papel” e o “Novo Participa Anchieta”, o legislativo viu um aumento significativo na participação da comunidade e na produtividade dos vereadores, além de marcar o início de uma era de maior transparência na Casa. Tássio foi um verdadeiro inovador e ficou conhecido como o presidente mais tecnológico em toda a história do Legislativo de Anchieta.

Atualmente, Tássio é servidor público e advogado formado, proprietário do renomado escritório Franco & Brunoro Advocacia. Sua trajetória é marcada por um compromisso incansável com o serviço público e pela busca incessante por soluções inovadoras para os desafios que a cidade enfrenta.

Por Fabiano Peixoto, Jornalista, Editor do Chefe do Capixaba News, Professor Pedagogo.

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também