28.2 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Operação Policial em Marataízes resulta em prisões e apreensões de armas, drogas e munições

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Marataízes, realizou operação policial na última sexta-feira (26), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, que resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de armas, drogas, munições e pássaros silvestres. A ação aconteceu na zona rural de Marataízes.

As equipes se dirigiram à região para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de um investigado de receptação de objetos furtados. No entanto, o indivíduo não foi localizado. Na residência, foram apreendidas duas armas de fogo, além de três tabletes de crack, 150 pinos de cocaína, comprimidos utilizados para mistura de cocaína, 177 munições, um caderno com anotações do tráfico, uma bicicleta e um automóvel.

Durante as buscas, uma mulher de 39 anos, companheira do suspeito, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à autoridade policial. A investigação revelou que o investigado principal tem pelo menos outras três identidades falsas, sendo que a busca pela prisão dele continua em andamento.

Em outro alvo da operação, a polícia realizou buscas em uma residência identificada como “boca de fumo”, contendo entorpecentes e material para preparo. O suspeito conseguiu evadir antes da chegada das equipes e será indiciado por tráfico de drogas.

Na localidade Estrada do Sem Terra, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 39 anos. A investigação que levou à solicitação do mandado considerava a prática de receptação de materiais provenientes de furtos na cidade. Durante a busca, foram localizadas 28 munições calibre 635, resultando no flagrante delito por posse irregular de munição.

Vitória
céu limpo
28.2 ° C
29.9 °
27.9 °
76 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também