26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

​Ordem de serviço para início das obras de reforma de praça em Jardim Asteca – Notícias de Vila Velha


O prefeito em exercício de Vila Velha, Bruno Lorenzutti, assina nesta quinta-feira (9), às 18h30, a ordem de serviço para as obras de reforma e reurbanização da praça Jardineira, que fica entre as ruas Tulipa e Gardênia, no bairro Jardim Asteca.
 
Uma reivindicação antiga dos moradores que está, enfim, saindo do papel. O evento contará ainda com as presenças de secretários, moradores e lideranças comunitárias. 
 
Com área total de 2.826,91 m², a praça vai contemplar nova quadra poliesportiva, espaço para feira gastronômica e de artesanato, academia com equipamentos de aço inox e playground, entre outras melhorias. Um espaço totalmente acessível e seguro para as crianças e as famílias.
 
O projeto de reforma da praça foi apresentado e aprovado pela comunidade durante evento promovido pela prefeitura, em março deste ano.
 
Na ocasião, os moradores ficaram entusiasmados com o projeto e receberam a garantia, que, assim que os recursos fossem garantidos, as obras teriam início.
 
Bruno Lorenzutti, prefeito em exercício, está animado com o início das obras. Disse que é mais uma intervenção na cidade que aumenta a autoestima dos moradores e resgata um espaço público.
 
“Investimentos como esse, que vamos fazer em Jardim Asteca, estão transformando Vila Velha. Nosso povo está mais feliz, saudável e unido. Ambientes que antes estavam esquecidos, abandonados, estão sendo devolvidos para as pessoas. E, quando se investe em uma praça, investe-se em segurança, oportunidade para o empreendedor e bem-estar da população”, destacou Bruno.
 
A secretária municipal de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, ressaltou a importância das intervenções. “Será uma praça totalmente reformulada, acolhedora e acessível às famílias. A nova área de lazer vai garantir mais qualidade de vida aos moradores do bairro e entorno”, afirmou.
 
Serviço:
Assinatura de ordem de serviço para as obras de reforma e reurbanização da praça Jardineira, em Jardim Asteca
Quinta-feira (9), 18h30
Local: rua Tulipa

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Ordem de serviço para início das obras de reforma de praça em Jardim Asteca

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também