24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Padre Alessandro Campos volta a Barra de São Francisco no ano que vem – Notícias de Barra de São Francisco

O padre Alessandro Campos encerrou os shows da Festa de Emancipação de Barra de São Francisco e Natal Mágico, na noite deste domingo, 25, com a presença já garantida para o próximo ano. Além dele, o prefeito Enivaldo dos Anjos convidou todos os artistas que se apresentaram este ano para estarem presentes na festa do ano que vem, que, segundo ele, vai durar dez dias e será em outubro.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

Alessandro Torres, mais conhecido como Padre Sertanejo, muito querido pela comunidade católica, em especial as mulheres da Terceira Idade, ficou pelo menos meia hora antes de iniciar o show, fazendo fotos com fãs, mas não tinha só terceira idade, muita gente nova também foi tirar uma foto com o cantor.

O evento começou com uma bênção do padre Jader, da Paróquia de São Francisco de Assis e, em seguida, a apresentação do Padre Sertanejo que, além das orações, falou da importância do convívio entre as pessoas e lamentou que o celular hoje esteja prejudicando muito esse convívio. “As pessoas estão mais ligadas nessa telinha do que nos acontecimentos à sua volta”, disse.

Por fim, o padre resolveu encerrar com um ‘bailão’ onde desfilou as modas sertanejas mais conhecidas do público e pediu todo mundo pra dançar.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, que apareceu quase no final do show, para encerrar a festa, convidou o padre para estar presente outra vez no município, no ano que vem e reiterou que a festa voltará a ser em outubro.

“É uma honra e satisfação muito grande receber esse show, a banda toda é boa demais, era um sonho nosso ter sua presença aqui. Este ano e o ano passado, decidimos fazer a festa em dezembro, data da emancipação, mas, graças a Deus, tem chovido bastante nesse período. A partir do ano que vem, vamos voltar a fazer a festa em outubro, em homenagem a São Francisco de Assis e serão dez dias de festa. Se o senhor quiser, já está convidado”, disse Enivaldo. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

Padre Alessandro Campos volta a Barra de São Francisco no ano que vem

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também