26.6 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Paulinho destaca “vitória no momento certo” para dar confiança ao Vasco – Gigante da Colina News

O Vasco ganhou um respiro na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao bater o Grêmio por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, com gol de Pablo Vegetti. Porém, o meia Paulinho foi também uma grata surpresa.

O camisa 18 foi um dos nomes que o Cruzmaltino buscou na janela de transferências. O meio-campista teve bons momentos diante do Imortal e participou da jogada que originou o gol da vitória.

Em seu segundo jogo com o Vasco, sendo o primeiro titular, Paulinho destacou a importância dos três pontos e afirmou que eles vieram no melhor momento possível. O atleta ainda mandou um recado para o torcedor alvinegro.

“A vitória é sempre muito importante, sem dúvida. Acho que estava faltando a vitória para nos dar confiança para a gente continuar acreditando e essa vitória vem no momento certo”, declarou Paulinho, na zona mista.

“O que eu posso falar para o torcedor do Vasco é para que ele continue acreditando em nós, nos dando toda confiança e apoio, que a gente vai procurar dia a dia melhorar para que no jogo a gente possa dar o nosso melhor dentro de campo para dar o resultado positivo para eles, que é a vitória. Que eles continuem lutando com a gente”, afirmou.

Com a vitória, o Vasco deixou a lanterna do Brasileirão e agora ocupa a 19ª colocação, com 12 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os cariocas visitam o Bragantino, segunda-feira, às 21 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
26.6 °
25.9 °
88 %
1.5kmh
0 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também