21.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Paulo Bracks destaca procura do Vasco por novo técnico após saída de Barbieri – Gigante da Colina News

O Vasco conseguiu acabar com a sequência de derrotas na rodada passada. A vitória sobre o Cuiabá aconteceu após a saída de Maurício Barbieri.

O diretor-executivo Paulo Bracks falou sobre a procura do Vasco pelo novo técnico.

“O treinador do Vasco no Campeonato Brasileiro será um treinador que teremos convicção de sentar aqui e fazer o trabalho, de corrigir o que tem que ser corrigido. Quando tivermos essa convicção, ele será apresentado”, disse.

Bracks fez questão de elogiar o trabalho de Barbieri, mas lamentou que os resultados não tenham acontecido sob seu comando.

“Eu não tinha falado após o desligamento do Maurício e da comissão. Aproveito para dizer que os resultados não traduziram o trabalho que se fez nesses meses de trabalho, queria agradecer ao profissional e à pessoa Maurício pelo trabalho entregue. A medida foi necessária após um período muito grande sem resultado, que, repito, não traduziu o trabalho feito aqui dentro. Infelizmente temos que tomar essas decisões”, declarou.

O Vasco segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos tentam dar mais um passo para sair da degola neste domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília).

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
97 %
1.3kmh
85 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também