Paulo Hartung está fora da disputa ao Governo no ES

Paulo Hartung - Foto: Sim Notícias
Foto: Sim Notícias

O governador Paulo Hartung decidiu atender, supostamente, os pedidos de familiares para não participar das eleições de outubro desse ano. O meio político aguardava seu posicionamento e com sua decisão quem ganha força é seu principal opositor o ex-governador Renato Casagrande que é pré-candidato declarado.

A informação veio através de nota oficial da superintendência de comunicação, Hartung se manifestou dizendo que “é hora de passar o bastão”, mas não declarou apoio a nenhum pré-candidato. A decisão de Paulo Hartung já era esperada por parte dos políticos, principalmente devido ao grande desgaste que o governador teve com as principais classes como: Educação e Segurança Pública.

Sua decisão de disputar as eleições não limitará sua militância política, e governador deve conversar com interessados em ter seu apoio para a disputa pelo Palácio Anchieta.

Quem não está perdendo tempo é Renato Casagrande que está rodando todo o Estado em busca de apoio para sua candidatura. Renato que perdeu a última eleição para para o próprio Hartung em 2014, segue sua caminhada em busca de apoio e espera sair vitorioso em outubro.

Veja a nota na íntegra

“O governador Paulo Hartung reuniu a equipe de secretários na tarde desta segunda-feira (09) para anunciar que não disputará a reeleição. Hartung disse que é hora de ‘passar o bastão’. Ele não manifestou apoio político a nenhum pré-candidato. O governador pediu ainda mais empenho da equipe nas ações de governo e nas entregas à população, destacando que o Espírito Santo tem as contas organizadas, projetos inovadores e é referência para o país”.

Foto: Sim Notícias