28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Payet é aguardado nesta quarta-feira para exames médicos e assinar contrato com o Vasco – Gigante da Colina News

O francês Dimitri Payet é aguardado nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco, que será válido até julho de 2025. As partes já têm um pré-acordo assinado, restando apenas detalhes para o anúncio oficial.

De acordo com pronunciamento do Cruzmaltino, o meio-campista de 36 anos tem previsão de desembarcar no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, às 5h20 (de Brasília). Diante disso, a torcida vascaína já prepara enorme recepção para o novo reforço: #AeroPayet já é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Torcida do Vasco prepara recepção no aeroporto. (Foto: Reprodução)

O Vasco pôde acertar a chegada de Payet mesmo com a janela já fechada, visto que o meia francês não estava ligado a nenhum clube desde que terminou seu contrato com o Olympique de Marselha. Jogadores sem direitos federativos ligados a times podem ser contratados até 25 de agosto.

Dessa forma, o Cruzmaltino tem até 15 de setembro para inscrever seu novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em sua última temporada com a equipe da França, o atleta disputou 27 partidas, marcou quatro gols e distribuiu três assistências.

Nesta segunda-feira, o Vasco visita o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, às 21 horas (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Ramon Menezes pode diminuir ainda mais a diferença para fora da zona de rebaixamento caso some pontos diante do Massa Bruta.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também