23.8 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Praça de Jockey de Itaparica será inaugurada nesta sexta (1º) – Notícias de Vila Velha


Nesta sexta (1º), a comunidade do Jockey de Itaparica recebe a conclusão da obra de reconstrução da praça do bairro como medida compensatória de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). O espaço beneficiado está localizado na rua Rio Grande do Sul.
 
Para marcar a abertura da nova área de convivência das famílias, a inauguração será 17h30, com a presença do prefeito Arnaldinho Borgo, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores.
 
As benfeitorias que chegam ao novo espaço de lazer foram as instalações de: parquinho com grama sintética; academia em aço inox; quadra de futsal (tamanho não oficial); pista de caminhada; mobiliário urbano; paisagismo; iluminação em LED e lixeiras. Além da adequação do entorno, a praça, localizada em uma área de dois mil metros quadrados, está incluída no padrão das mais de 70 estruturas de lazer que a municipalidade construiu e reformou em quase três anos de gestão.
 
A secretária de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalvante, pondera que os EIVs são uma importante contribuição para a cidade, por possibilitarem a execução de obras e benfeitorias sem gerar custo para a máquina pública. “O órgão público continua levando aos cidadãos mais qualidade de vida. Desenvolve a parte imobiliária, com a construção de mais moradias e garante pela compensação que a população seja beneficiada”, afirma.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Praça de Jockey de Itaparica será inaugurada nesta sexta (1º)

Vitória
céu limpo
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também