22.1 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Prazo de inscrições para Edital de Núcleo de Incubação prorrogado – Kennedy -ES

A Prefeitura de Presidente Kennedy estende o prazo de inscrições para o Edital de Núcleo de Incubação, visando identificar e apoiar potenciais empreendedores locais. Os interessados agora têm até o dia 30 de dezembro de 2023 para se inscrever, prazo que foi prorrogado devido à grande procura.

O edital é uma realização das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico (SEMDES) e Assistência Social (SEMAS), por meio da Sala do Empreendedor. As inscrições podem ser realizadas no Protocolo Municipal, localizado na sede da Prefeitura.

Para participar, os interessados devem atender a requisitos como ser maior de 18 anos, domiciliado no município de Presidente Kennedy, ter um projeto de negócio inovador ou com potencial de crescimento, e disponibilidade para participar de capacitações e mentorias.

O Núcleo de Incubação é uma iniciativa da Prefeitura de Presidente Kennedy para estimular o empreendedorismo e a geração de renda no município. O programa tem como objetivo apoiar os empreendedores locais a desenvolverem seus negócios e alcançarem o sucesso.

Para mais informações sobre o edital, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura e conferir as publicações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDES). A oportunidade de participar deste projeto pode ser um grande impulsionador para os empreendedores locais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Para mais informações sobre Kennedy acesse este link.

Prazo de inscrições para Edital de Núcleo de Incubação em Presidente Kennedy é prorrogado até 30 de dezembro

Vitória
nuvens dispersas
22.1 ° C
22.1 °
20.9 °
97 %
1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também