22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Prefeitura e CDL promovem reunião para esclarecer Nota Legal aos comerciantes – Notícias de Kennedy

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou nesta quinta-feira (31) uma reunião para esclarecer sobre o programa Nota Legal. A ação, que disponibilizará 50 mil reais em créditos a serem utilizados nos estabelecimentos comerciais, industriais e/ou prestadores de serviços credenciados do Município, tem como objetivo incentivar a economia local e promover a cidadania fiscal.

Essa iniciativa não apenas incentiva os moradores a realizarem suas compras dentro da cidade, mas também colabora para a manutenção e o crescimento dos negócios locais.

Na reunião, que foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, representantes da Prefeitura apresentaram os detalhes do programa, incluindo os critérios para participação e funcionamento.

O Nota Legal não se limita apenas às compras no comércio urbano, abrangendo também o setor rural através do programa Nota Rural. Dessa forma, os cidadãos que contribuem para a economia rural também são contemplados pelo projeto.

A campanha Nota Legal e Nota Rural é uma realização da Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria de Fazenda e Secretaria de Agricultura, para proporcionar um impacto positivo e duradouro na vida dos moradores e dos negócios locais.

Este é um passo significativo em direção ao fomento da economia local e ao fortalecimento da comunidade empresarial em Presidente Kennedy. Através do programa Nota Legal, os cidadãos têm a oportunidade de contribuir para o crescimento do município enquanto aproveitam os benefícios de suas compras diárias.

Fonte: Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Para mais informações sobre Kennedy acesse este link.

Prefeitura e CDL promovem reunião para esclarecer Nota Legal aos comerciantes

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
92 %
0.9kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também