29.4 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

​Prefeitura entrega novas ruas em Interlagos nesta sexta-feira (20) – Notícias de Vila Velha


Nesta sexta-feira (20) será realizada a inauguração das obras de pavimentação de 13 ruas de bairros da Região 5. As obras, executadas em Interlagos, contemplam, ao todo, mais de dois mil metros de vias que foram transformadas para garantir mais segurança e pôr fim aos dias de lama e poeira. As ruas serão entregues pelo prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, em solenidade que será realizada na Praça de Interlagos, às 17h.
 
As melhorias de infraestrutura foram executadas nas alameda D, alameda E, alameda F, alameda G, alameda H, alameda I, alameda M, alameda N, alameda O, alameda P, alameda Q, alameda S e rua U, em Interlagos. Ao todo foram investidos R$ 1,5 milhão.
 
De acordo com a secretária de Obras e Projetos Estruturantes, Menara Cavalcante, todas as vias receberam tratamento com revestimento para proporcionar uma camada de resistência contra desgaste. Antes dessa etapa, como praticamente todas as ruas eram de terra batida, foi implantada uma base de estrutura para garantir maior resistência das vias. O serviço consistiu ainda na impermeabilização, proteção à infraestrutura do pavimento, revestimento antiderrapante e alta flexibilidade, próprio para pavimentos de tráfico leve e médio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Prefeitura entrega novas ruas em Interlagos nesta sexta-feira (20)

Vitória
nuvens dispersas
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
72 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também