29.4 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

Prêmio Aluno Nota Dez será entregue em outubro deste ano aos alunos da rede municipal – Notícias de Barra de São Francisco

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta quarta-feira, 14, a secretária municipal de Educação, Delma do Carmo Ker e Aguiar, para tratar dos preparativos para a entrega do prêmio Aluno Nota Dez, honraria concedida pelo Legislativo aos alunos de destaque nas escolas da rede municipal de ensino anualmente.

A solenidade está marcada para o dia 28 de outubro, uma sexta-feira, a partir das 18h, no plenário da Casa, quando alunos, professores e pais de alunos, estarão reunidos.

Para o presidente do Legislativo, Ademar Antônio Vieira, o Lemão Vitorino a solenidade é a oportunidade da Câmara Municipal reconhecer e estimular através das homenagens, os alunos, professores e as escolas municipais.

“Será mais uma vez, um prazer poder receber estes alunos considerados “Nota 10” e ao mesmo tempo receber solenemente todos os envolvidos”, destacou o presidente.

A secretária municipal de Educação Delma Ker, disse que estará se reunindo com diretores das unidades escolares para informar sobre os critérios que escolherão dois alunos que se destacaram em cada unidade, segundo avaliação dos professores.

A solenidade não pode ser realizada nos últimos dois anos, em decorrência da pandemia da Covid-19. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

Prêmio Aluno Nota Dez será entregue em outubro deste ano aos alunos da rede municipal

Vitória
nuvens dispersas
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
72 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também