24.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Programa Asfalto Novo inicia recapeamento da rua São Paulo, em Itapuã – Notícias de Vila Velha


O Programa Asfalto Novo inicia nesta quinta-feira (3) o recapeamento da rua São Paulo, uma das mais importantes vias do bairro Itapuã e uma das que dão acesso à Terceira Ponte. A intervenção é um pedido antigo de moradores e de quem trafega pela região.
 
O primeiro trecho será entre a rotatória da rua Juiz Alexandre Martins Filho até a rua Major Nodje Ulisses de Oliveira (antiga rua Belém). Para evitar grandes transtornos no trânsito, interdições serão realizadas, em pequenos trechos, a partir das 9h. A intervenção na via deve acontecer durante 20 dias. 

Sinalizações verticais e horizontais foram instaladas ao longo do trecho das obras, para orientar motoristas que utilizam a via. Faixas com informações das obras foram colocadas em pontos de visibilidade de motoristas, moradores e pedestres. 

O Programa Asfalto Novo tem como objetivo melhorar a malha viária e a mobilidade urbana do município. Nesta primeira fase, cerca de 40 km de vias serão pavimentadas, começando pelo bairro de Itapuã, com um investimento de R$ 15 milhões. 

No último sábado (29), o programa começou as intervenções na rua Belo Horizonte, também em Itapuã. Após a São Paulo, a rua Fortaleza também receberá o recapeamento de asfalto. 

Durante as obras, a Guarda Municipal atuará nos pontos de maior retenção, para orientar os motoristas. Importante, no entanto, pedir a colaboração de todos que trafegam pelos locais de obras.

Motoristas devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção à sinalização. A obra de manutenção da malha viária é uma solicitação da própria população e reflete os esforços contínuos da gestão em melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar uma mobilidade mais eficiente para todos os cidadãos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Programa Asfalto Novo inicia recapeamento da rua São Paulo, em Itapuã

Vitória
céu pouco nublado
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
94 %
1.5kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também