25.5 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Recuperação de Estradas a todo Vapor em Piabanha

A Secretaria Municipal de Administração Regional de Piabanha tem recuperado, ao longo da última quinzena, grande parte das estradas danificadas pelas fortes chuvas que atingiram o município. São ações realizadas semanalmente com objetivo de oferecer ao produtor rural estrutura para escoar sua produção e abastecer a Feira Municipal da Agricultura Familiar, que acontece toda quarta e sexta-feira.

Na última quinzena, foram atendidas as localidades de Deserto Feliz, Beira Rio, Bom Será, Fazenda Velha, Retiro, Penha, Santo Amaro, Palmital, Ilha do Gato, Vieiras, Morro do Rela. Entre os trabalhos prestados, estão limpeza e manutenção de estradas, entrega de postes de iluminação pública, esgotamento de fossas, limpeza de carreadores, troca de luminárias e lâmpadas queimadas.

O secretário da pasta, Jamil Marvila, destaca a importância da parceria com outras secretarias, o que tem facilitado o bom trabalho da Regional. Segundo ele “as ações na Grande Piabanha seguirão a todo vapor, dando tranquilidade para o homem do campo”.

Fonte: Comunicação PMI

Vitória
céu pouco nublado
25.5 ° C
28.8 °
25.5 °
87 %
5.4kmh
20 %
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também