26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Secretaria de Limpeza Pública apresenta o novo caminhão para agilizar os trabalhos da pasta – Notícias de Barra de São Francisco

A Secretaria de Limpeza Pública da Prefeitura de Barra de São Francisco apresentou, na manhã desta segunda-feira, 25, um caminhão com cabine estendida, da marca Iveco, adquirido com recursos próprios para atender ao transporte de ferramentas e de servidores durante a jornada de trabalho.

O caminhão é um dos dois veículos adquiridos com recursos próprios do município e custou R$ 285.800,00 totalizando um investimento de R$ 571.600,00. O outro veiculo foi destinado à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

O secretário municipal de Limpeza Pública, Isaque Antônio da Silva, agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos por ter destinado o veículo para a sua pasta e destacou que o mesmo vai dar melhores condições de trabalho aos servidores. “Recomendamos a todos, terem o máximo cuidado com o veículo, que vai oferecer melhores condições de trabalho e pode levar até sete pessoas com conforto, além das ferramentas. Ele vai atender não só na sede, mas também nos distritos”, disse ele aos servidores reunidos na porta da secretaria na manhã de hoje.

O eletricista Oséias, também falou da importância do novo equipamento para a Secretaria Municipal de Limpeza Pública e destacou que é a primeira vez que a pasta recebe um veículo zero quilômetro. Ele também ressaltou a importância de zelar pelas boas condições do veículo.

O motorista designado para conduzir o caminhão, Reinaldo Furlan, mais conhecido como Pedro, também salientou que o caminhão é uma importante aquisição da pasta e que, ele não se sente melhor do que ninguém, por ter sido escolhido para ser o motorista, mas que terá uma responsabilidade maior.

O servidor Marcelo Gregório, por sua vez, disse que o caminhão será muito útil em serviços como capina, poda de árvores e outros da rotina da secretaria e deve ser utilizado com muito zelo pelos servidores.

Ao final da reunião, um dos servidores fez uma oração, agradecendo a Deus pelo novo equipamento.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, que esteve inspecionando os veículos em frente à praça Arlindo Pinto da Costa, há pouco mais de uma semana, disse que a aquisição desses maquinários foi graças a economia que o Executivo Municipal fez durante o período de gestão.

“Em ritmo acelerado, vamos organizando todos os setores da administração para poder servir, da melhor maneira, a população”, afirmou.

Dos Anjos salientou a importância de melhorar e equipar a frota de veículos pesados para dar manutenção em ruas e estradas vicinais e realizar as obras necessárias no município.

“Estamos conseguindo impor um ritmo forte na administração, mas há muito ainda a ser feito e estamos nos preparando para isso. Investimos na qualidade e na agilidade dos serviços municipais para que Barra de São Francisco continue evoluindo cada vez mais”, finalizou o prefeito. 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco.

Secretaria de Limpeza Pública apresenta o novo caminhão para agilizar os trabalhos da pasta

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também