29.4 C
Vitória
terça-feira, abril 30, 2024
terça-feira, 30 abril 2024

​Sentidos de ruas em Santa Mônica serão alterados para ampliar segurança – Notícias de Vila Velha


Duas das principais ruas de Santa Mônica, em Vila Velha, vão sofrer alterações a partir do próximo dia 29. O cruzamento da avenida João Mendes com a rua Dezoito passará ter uma opção a menos de conversão do que é praticado atualmente. As mudanças foram estudadas por equipes técnicas da Engenharia de Tráfego, da Secretaria de Defesa Social e Trânsito.
 
O número alto de acidentes no local e as constantes solicitações de moradores e comerciantes foram alguns dos principais fatores das mudanças. Os motoristas que trafegarem pela avenida João Mendes sentido Soteco x Santa Mônica terão a opção de seguir reto ou virar à direita, na rua Dezoito, seguindo até a rua Cravo, em Novo México. Não será mais autorizada virar à esquerda na rua Dezenove. 
 
Já os motoristas que trafegam no sentido oposto da avenida João Mendes, sentido Santa Mônica x Soteco, poderão seguir em frente pela avenida, ou virar à direita na rua Dezenove, ficando proibidos de virar à esquerda na rua Dezoito, como acontece atualmente. As alterações serão publicadas no Diário Oficial do Município.
 
Painéis de LED serão instalados antes do início das medidas informando os motoristas. Devido as mudanças as sinalizações verticais e horizontais estão sendo refeitas, por isso os motoristas devem redobrar a atenção durante a próxima semana, uma vez que máquinas e trabalhadores estarão nas pistas trabalhando nas intervenções.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Sentidos de ruas em Santa Mônica serão alterados para ampliar segurança

Vitória
nuvens dispersas
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
72 %
4.1kmh
40 %
ter
29 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também