28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Sobe para 4 o número de mortos na tragédia com ônibus em Soturno

Eram 55 passageiros com destino BH X Itaoca/Itapemirim/ES. Alguns destes, segundo informações extraoficiais estariam vindo para um casamento
Eram 55 passageiros com destino BH X Itaoca/Itapemirim/ES. Alguns destes, segundo informações extraoficiais estariam vindo para um casamento

A assessoria do Hospital Infantil de Cachoeiro confirmou que mais uma criança morreu vítima do acidente com ônibus de turismo ocorrido no início da tarde de hoje (2), na ES 164, na rodovia Cachoeiro/Vargem Alta. Um menino de 9 anos, identificado como Arthur Brito, estava na UTI e não resistiu. Outra criança, de dois anos, morreu logo após dar entrada na unidade. Já são quatro o total de morto na tragédia.

Dois adultos também faleceram nesse grave acidente: o motorista do veículo e uma passageira, cujas identidades ainda não foram divulgadas. Outras 12 crianças estão internadas na enfermaria  do Hifa e uma na UTI estado grave. Dezenas de outros passageiros foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro.

Resumo do Acidente

ACIDENTE: 55 passageiros, 15 crianças, 47 internados e quatro mortos

Eram 55 passageiros com destino BH X Itaoca/Itapemirim/ES. Alguns destes, segundo informações extraoficiais estariam vindo para um casamento, em Itaoca, distrito de Itapemirim. Infelizmente, dois adultos morreram no local do capotamento, na conhecida e temida “curva da morte”, em Soturno – Cachoeiro de Itapemirim e duas crianças foram retiradas com vida, porém, morreram no Hospital Infantil. Uma tragédia que levou 47 passageiros aos hospitais.

 

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também