assalto-2-1

Um suspeito, de 27 anos, foi baleado por um policial militar da Rotam depois de um suposto assalto dentro do ônibus na Rodovia Serafim Derenzi, no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória.

- Publicidade -

Por volta das 19h40, o suspeito teria puxado o celular da mão do militar e, aproveitando que o coletivo estava parado em ponto de ônibus, ele teria descido correndo. Mas o soldado também desembarcou do veículo e foi atrás do suspeito.

O policial se identificou como militar e, neste momento, o suspeito teria feito menção que estava armado. O soldado atirou no tórax do rapaz, que saiu correndo ferido pelas ruas.

Durante a perseguição, o soldado teria caído no chão. Em seguida, segundo testemunhas, o policial voltou para o coletivo e foi até o destacamento da PM no bairro. Junto com outros militares, ele seguiu até a Travessia da Ilha, onde o suspeito estava.

Segundo informações da polícia, o suspeito já possui várias passagens pela Justiça por tráfico de drogas, roubo e furto, além de ter se envolvido em uma troca de tiros com policiais. Ele foi socorrido para o PA de São Pedro e encaminhado ao Hospital São Lucas, onde permanece internado.

A Secretaria de Saúde informou que o paciente permanece estável. Já a Polícia Militar disse que o policial foi ouvido e liberado. A Corregedoria acompanha o caso. A produção entrou em contato com a empresa responsável pelo coletivo, mas até o momento não recebemos um retorno.

FONTE: Folha Vitória

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.