spot_img
22.7 C
Vitória
sexta-feira, maio 17, 2024
sexta-feira, 17 maio 2024

Sport nega tentativas de invasão a vestiário do Vasco e afirma que “não hove agressão a atletas vascaínos” – Gigante da Colina News

Em partida marcada por grande confusão e invasão de torcedores no gramado, Sport e Vasco empataram por 1 a 1 nesse domingo, pela 35ª rodada da Série B, na Ilha do Retiro (PE). Após pronunciamento da equipe carioca e a divulgação da súmula da partida, o Leão da Ilha negou nesta segunda-feira, através de nota oficial, que houve tentativas de invasão ao vestiário vascaíno e nem agressões a membros do time adversário.

“Em nenhum momento a delegação do time carioca esteve ‘presa’ na Ilha do Retiro, que recebeu efetivo policial e privado reforçado para a partida, como o Clube [Sport] havia informado no início da semana passada”, disse o clube pernambucano.

“A todo instante o Sport disponibilizou seguranças contratados do Clube [Sport] para, diante do ocorrido, acompanhar e resguardar o Vasco, seja o corpo diretivo, comissão técnica ou jogadores. Além disso, uma viatura policial ficou de prontidão na porta do vestiário, que fica posicionado em local seguro e estratégico para a preservação da segurança na Ilha do Retiro”, continuou.

Além disso, o Sport informou que a saída do Vasco da Ilha do Retiro também foi de forma segura e que vai continuar na busca de imagens para comprovar sua versão dos fatos.

“A saída da delegação do Vasco do estádio também ocorreu de forma segura, com órgãos de segurança realizando a patrulha do ônibus responsável pela locomoção. O Sport trabalha de forma enérgica na apuração das imagens e ressalta que não houve agressão a atletas vascaínos ou membros de sua comissão técnica”, finalizou.

Sport volta a repudiar invasão de torcedores

Por fim, o Leão voltou a repudiar a atitude dos torcedores que invadiram o gramado e agrediram dois bombeiros que faziam parte da seguraça da partida.

“Acima de tudo, o Sport aproveita para, mais uma vez, repudiar a invasão dos torcedores, conduta que não condiz com a tradição da torcida rubro-negra. Ainda neste contexto, o Clube [Sport] lamenta veementemente a agressão sofrida pelos bombeiros civis Juliana Martins e Diego Correia. O Sport se solidariza e se coloca inteiramente à disposição das autoridades para que o responsável seja identificado e punido, atuando de maneira conjunta aos órgãos competentes. Além disso, o Clube [Sport] informa que apresentou notícia-crime perante a Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva e foi registrado o respectivo Boletim de Ocorrência (BO)”, afirmou.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

publicidadespot_img
Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
93 %
0.9kmh
0 %
sex
29 °
sáb
30 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também