Suspeito de matar a sogra é preso em Brejetuba

94451568

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) prenderam J.P.J., de 31 anos, na tarde desta terça-feira (11), em Brejetuba, na Região Serrana. J.P.L estava escondido na casa de parentes. Ele é suspeito de matar a própria sogra, Marisleide Vieira da Victória, em Cariacica. O mandato de prisão estava aberto desde o último dia 23 de dezembro, quando ocorreu o crime.

Segundo o responsável pela operação, delegado Janderson Lube, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com a filha da vítima, uma adolescente de 13 anos. “A mãe da menina era contra o namoro. No momento do crime, Marisleide estava na casa de uma irmã quando o suspeito entrou dizendo que ela estava encobrindo outro relacionamento da filha, em seguida efetuou sete disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas já chegou sem vida no hospital”, contou.

Janderson Lube disse também, que depois do crime, J.P.J. começou a ameaçar a família da vítima. “Ele dizia que mataria todos eles caso não levassem a adolescente até ele”, afirmou.

O delegado informou que J.P.J. já tem passagens pela polícia por violência doméstica e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

FONTE: Aqui Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.