21.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Time de Cristiano Ronaldo já teria feito proposta para tirar Luís Castro do Botafogo, diz jornal – Botafogo Carioca

À procura de técnico, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, tem interesse em Luís Castro, do Botafogo. Segundo o site Maisfutebol, de Portugal, o clube da Arábia Saudita fez uma oferta ao treinador.

A proposta é “tentadora”, ainda segundo o veículo português. O Al Nassr está disposto a pagar um salário anual quase quatro vezes superior ao que Luís Castro recebe no Botafogo. Além disso, ele trabalharia com CR7 e em uma liga que está buscando crescer contratando jogadores badalados.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Botafogo F.R. (@botafogo)

Em abril, o Al Nassr demitiu o técnico francês Rudi Garcia. A opção saudita foi terminar a temporada com o croata Dinko Jelicic, que treinava o time sub-19. A diretoria, agora, busca um novo comandante para Cristiano Ronaldo & Cia.

O Botafogo ainda não se posicionou sobre o interesse do Al Nassr em Luís Castro. O técnico português chegou ao clube carioca em abril do ano passado. Ele tem contrato até abril de 2024.

O trabalho de Luís Castro no Botafogo rende frutos. O Fogão lidera o Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, dois a mais que o Palmeiras.

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Time de Cristiano Ronaldo já teria feito proposta para tirar Luís Castro do Botafogo, diz jornal
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
21.6 ° C
21.6 °
20.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também