Troque suas pet e latinhas por ingresso para o jogo do Atlético de Itapemirim

O torcedor que queira assistir ao confronto entre Atlético Itapemirim e Paysandu, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, nesta quarta-feira (25), às 21h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, poderá troca de materiais recicláveis pelo ingresso do jogo.

A Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), em parceria com o clube alvinegro, disponibilizou ingressos que podem ser trocados por garrafas plásticas e latinhas de alumínio. A FES solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o envio de duas máquinas “Retorna Machine” para reforçar as doações ao clube capixaba.
As máquinas estão instaladas no Shopping Moxuara, em Cariacica, e no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O equipamento fica nos locais até a próxima quarta-feira (25), dia do confronto. Moradores de Itapemirim também podem fazer a troca na Drogaria Itapemirim, localizada no centro da cidade.

Para adquirir as entradas, o torcedor precisa depositar cinco garrafas pet ou latinhas de alumínio na Retorna Machine. A máquina libera um voucher, que dá direito a um ingresso, que deve ser trocado na bilheteria do estádio, no dia da partida. A ação vai disponibilizar quatro mil ingressos, ao todo, sendo que cada torcedor pode adquirir até quatro entradas (trocando por 20 garrafas pet ou latinhas).

E atenção torcedor! O detalhe é que aumentou a quantidade de garrafas pet ou latinhas de alumínio que têm que ser levadas para fazer a troca pelo ingresso. Até as semifinais bastava levar três peças, e agora aumentou para cinco.

A boa notícia é que desta vez são duas as máquinas que vão operar na Grande Vitória. Uma delas está no Shopping Moxuara, em Cariacica; e a outra no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Elas funcionam até às 16h desta quarta-feira, data da partida. A ação, de cunho ambiental, vai gerar uma renda de R$ 30 mil aos cofres do Atlético-ES.

SAIBA OS HORÁRIOS

Shopping Moxuara e Shopping Praia da Costa

Dia 23 – das 12 às 22 horas

Dia 24 – das 12 às 22 horas

Dia 25 – das 10 às 16 horas

Drogaria Itapemirim

Dia 23 – das 7 às 20 horas

Troca do voucher

Na quarta-feira (25), a partir das 19 horas, na bilheteria do estádio Kleber Andrade.

Confira também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.