26.6 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Tumulto, correria e lojas fechadas em shopping na Serra

shoping 2

Uma confusão no início da noite deste domingo (05), na região do bairro Eurico Salles, na Serra, provocou medo e correria no shopping Mestre Álvaro.

Segundo a assessoria do shopping, houve uma confusão do lado de fora do estabelecimento, localizado na Avenida João Palácio. Em seguida, um dos envolvidos na confusão, ensanguentado, entrou no shopping.

Segundo informações da assessoria do shopping, o homem foi socorrido por seguranças para evitar mais agressões. Não há informação se ele participou de algum arrastão na região.

Houve tumulto e lojas foram fechadas. Consumidores foram orientados a permanecer no local.

Do lado de fora, a informação de um arrastão fez com que veículos voltassem pela contramão da Avenida Norte Sul.

Veja a nota do shopping na íntegra:

O Shopping Mestre Álvaro informa a ocorrência do incidente na noite deste domingo, 05/02/2017, envolvendo um grupo de pessoas que procurou se abrigar de eventos ocorridos fora das dependências do Shopping . A movimentação foi acompanhada pelo sistema de monitoramento e as portas foram fechadas, imediatamente, por questão de segurança. Constatou-se que, dentre as pessoas que tiveram acesso ao Shopping, encontrava-se um homem ferido. Ele foi contido e esta sob os cuidados dos socorristas aguardando a chegada da segurança pública. Em face do que se tem noticia de que o policiamento vive um momento de anormalidade, a direção do shopping optou por antecipar o fim do expediente.

 

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
27.9 °
26.6 °
77 %
3.1kmh
40 %
sáb
26 °
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também