29.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Vasco com problemas para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro – Gigante da Colina News

O Vasco terá pouco tempo de preparação visando o confronto contra o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, os cruzmaltinos terão desfalques importantes para o confronto.

Os vascaínos têm problemas para a partida. O primeiro será a ausência do volante Andrey Santos. O jogador se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o Mundial da categoria.

A diretoria carioca tentava a liberação de Andrey para o jogo deste fim de semana, mas não chegou a um acordo com a CBF. O elenco já havia perdido Marlon Gomes para Seleção.

Além disso, o técnico Maurício Barbieri não estará à beira do campo no domingo. O comandante foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-MG. Barbieri cumpriu um jogo no empate com o Palmeiras. Mais uma vez, o auxiliar Maldonado vai comandar o time carioca.

Os cruzmaltinos buscam a segunda vitória na competição, para encerrar sequência de quatro jogos sem vencer. O Vasco terminou a quinta rodada com seis pontos, na 14ª posição.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
29.4 ° C
30.9 °
29.4 °
71 %
4.6kmh
0 %
seg
29 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também