22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Vasco confirma lesão de Cauan Barros; volante precisará passar por cirurgia – Gigante da Colina News

Depois da derrota de 4 a 1 contra o Flamengo no Brasileirão, o Vasco teve mais uma notícia ruim para o decorrer da temporada. Nesta quarta-feira, o Cruzmalntino comunicou que o volante Cauan Barros sofreu uma entorse no joelho esquerdo e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

O jovem de 19 anos entrou em campo no segundo tempo do clássico, quando o Vasco já estava sendo goleado pelo rival. Porém, por volta dos 20 minutos, Barros precisou ser substituído depois de levar a pior em um embate com o volante Pulgar. O jogador precisou deixar o Maracanã de cadeira de rodas.

O camisa 88 realizou exames na terça-feira que constataram a contusão sofrida. O atleta da base do clube lesionou o menisco lateral do joelho esquerdo e precisará passar por uma cirurgia. O Vasco não divulgou por quanto tempo o meio-campista ficará de fora dos gramados.

Barros começou a ganhar mais espaço com Mauricio Barbieri depois das convocações de Andrey Santos e Marlon gomes para a Seleção Brasileira sub-20. O volante disputou 17 partidas com o time principal do Gigante da Colina e balançou as redes uma vez.

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro não é nada boa. A equipe só somou seis pontos em nove partidas disputadas até aqui e ocupa a vice lanterna. O próximo compromisso do clube será no domingo, contra o Internacional no Beira-Rio.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também