28.8 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Vasco consegue minimizar efeitos da pena do STJD, e poderá ter mulheres, crianças e deficientes contra o Grêmio – Gigante da Colina News

O Vasco teve uma vitória parcial na tarde desta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Punido com a ausência de torcedores por quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o clube conseguiu que na última partida da punição seja permitida a entrada de mulheres, crianças e pessoas com necessidades especiais. A medida vale para o duelo com o Grêmio, em 6 de agosto, pela 18ª rodada.

O jogo, entretanto, não pode ser em São Januário. O Vasco terá que escolher outro estádio, pois existe uma medida da Justiça comum do Rio de Janeiro que impede que o campo vascaíno receba jogos com torcedores.

Segundo a decisão do STJD o Vasco poderá vender ingressos para: Mulheres de qualquer idade não-vinculadas a qualquer torcida organizada, crianças de até 12 anos de idade acompanhadas por adultos (mulheres) e pessoas de qualquer idade e gênero com deficiência visual, surdos, cadeirantes, autistas e outros portadores de necessidades especiais.

O Vasco foi punido pela Justiça por conta da atuação de sua torcida na derrota de 1 a 0 para o Goiás, em 22 de junho, quando torcedores lançaram sinalizadores em direção ao gramado de São Januário.

O Vasco já cumpriu dois dos quatro jogos da pena. Venceu o Cuiabá por 1 a 0 na Ilha do Governador e perdeu de 1 a 0 para o Cruzeiro em São Januário. No domingo tem o terceiro jogo, em São Januário, novamente sem torcida. O Cruzmaltino recebe o Athletico Paranaense a partir das 18h30(de Brasília).

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
28.8 ° C
30.5 °
28.8 °
76 %
3.6kmh
0 %
dom
27 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também