25.5 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Vasco não será réu em julgamento por confusão na Ilha do Retiro – Gigante da Colina News

O Vasco está perto do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após o empate com o Sport, no fim de semana. O resultado veio após confusão no fim do jogo, na Ilha do Retiro.

A torcida do Sport invadiu o gramado após Raniel comemorar um gol de frente para as arquibancadas do Leão e provocou o fim precoce da partida. Após a entrega da súmula do árbitro e do relatório do delegado, o clube da casa foi considerado réu do processo.

Os pernambucanos queriam que o Vasco fosse considerado culpado pelo episódio pela provocação dos jogadores. No entanto, o Tribunal só irá julgar os atacantes Raniel e Luiz Henrique pelas expulsões.

Agora, o Vasco fica na expectativa da punição ao Sport. Caso seja punido, o clube pernambucano pode perder os pontos da partida.

Se ficar com os três pontos, o Vasco irá a 58 pontos e vai assumir a vice-liderança da Série B. Além disso, os cariocas vão abrir seis pontos do rival mais próximo, que será Sampaio Corrêa e Criciúma.

Coincidentemente, as duas equipes serão as próximas adversárias dos cruzmaltinos, em São Januário. Primeiro, o Vasco recebe o Criciúma, depois será o Sampaio Corrêa. Se vencer ambos, os cariocas confirmam o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
82 %
2.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também