26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Vasco se aproxima de acerto com o centroavante Diego Costa – Gigante da Colina News

O Vasco pode fazer a sua contratação de mais peso após a janela de transferências internacionais se fechar. Isso porque o clube se aproximou do acerto com Diego Costa. O atacante brasileiro naturalizado espanhol tem 34 anos e está sem clube desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra.

É justamente o fato de Diego Costa estar sem clube que faz com que ele tenha condições de ser inscrito depois do fechamento da janela, nesta quarta-feira. Este prazo é apenas para jogadores que tenham vínculo com algum clube.

Sem ter contrato com ninguém, Diego Costa pode ser inscrito até 25 de agosto. As primeiras conversas com pessoas ligadas ao jogador foram tão animadoras que o diretor Paulo Bracks vai até Madri se encontrar com o atleta esta semana.

Apesar de ter sondagens de clubes da Europa e da Arábia Saudita, o craque vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro. Nem mesmo a situação do Vasco, na lanterna da competição, estaria tirando o interesse do craque.

O assunto deve evoluir nos próximos dias. Diego Costa acumula passagens de sucesso por grandes clubes do futebol europeu, como o Atlético de Madrid e o Chelsea. Além disso, disputou uma Copa do Mundo com a camisa da Espanha.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
26 ° C
26 °
25.9 °
86 %
2.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também