24.9 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

​Vila Velha celebra vitórias de atletas em competições em Brasília e São Paulo – Notícias de Vila Velha


No último fim de semana, atletas de Vila Velha se destacaram em competições esportivas em diferentes partes do país. Ana Júlia Moraes Vasconcelos, bolsista estadual de jiu-jitsu, participou dos Jogos Escolares Brasileiros (Jebs) em Brasília, nos dias 28 e 29 de outubro.
 
Na categoria pesado +64kg para atletas de 12 a 14 anos, Ana Júlia conquistou a medalha de prata na série Bronze. A jovem atleta representou com garra a Unidade Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (UMEIEF) Professora Flávia Borgo, localizada no bairro Praia das Gaivotas.
 
Valentina Simões Cibien, também beneficiada com uma bolsa estadual, também participou do Jebs, mas na ginástica rítmica. Valentina e sua equipe alcançaram a segunda posição e conquistaram a medalha de prata na série Ouro por Equipe, demonstrando um desempenho notável.
 
Vale lembrar que, de 12 a 17 de setembro, Valentina também demonstrou sua excelência na ginástica rítmica durante o Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, realizado em Florianópolis. Na categoria Infantil Nível 2, ela conquistou o primeiro lugar no aparelho maça. A sua equipe também brilhou e ficou com a segunda posição, garantindo a medalha de prata por equipe.
 
Já Fábio Antônio Rodrigues, atleta com bolsa nacional no segmento de natação, demonstrou seu talento no Circuito Paralímpico Loterias Caixa – última etapa do brasileiro de natação, que ocorreu em São Paulo de 20 a 22 de outubro. Fábio conquistou a medalha de ouro na natação classe S2, além de trazer para Vila Velha três outras medalhas: prata nos 200m livres e 50m costas, e bronze nos 100m livres. O atleta participou de cinco provas, alcançando o pódio em quatro delas, demonstrando sua dedicação e habilidade na piscina.
 
Para o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida, “estes resultados são um orgulho para o esporte de Vila Velha e ressaltam o comprometimento e a dedicação desses campeões, que continuam a elevar o nome da cidade em competições de alto nível”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Vila Velha celebra vitórias de atletas em competições em Brasília e São Paulo

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
25.9 °
24.9 °
87 %
3.6kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também