24.4 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

Vila Velha no topo do esporte: Atletas locais conquistam grandes vitórias – Notícias de Vila Velha


Vila Velha tem motivos para se orgulhar com o desempenho de seus atletas no último fim de semana. Confira os destaques:
 
Lane Matos, bolsista nacional de futevôlei, brilhou no Mundial de Futevôlei realizado em Santa Catarina, de 20 a 22 de outubro. Ao lado de sua parceira Rayana Servare, Lane conquistou a medalha de ouro na categoria feminina. Este é o terceiro título mundial de Lane, demonstrando sua excelência no esporte.
 
Joana Pioli Calçado, bolsista estadual de ginástica rítmica, trouxe para Vila Velha a medalha de prata no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, que ocorreu em São Bernardo do Campo (SP), de 18 a 22 de outubro. Sua performance no conjunto de cinco cordas juvenil foi notável.
 
Leandro Felipe de Paula Silva, bolsista estadual de kickboxing, mostrou sua supremacia na Copa Espírito Santo de Kickboxing (CBKB) em Viana, no último domingo (22). Ele conquistou a medalha de ouro na categoria Full Contact 91kg. Além disso, Leandro acumulou vitórias impressionantes em 2023, incluindo títulos estaduais e nacionais. Seu próximo desafio será o Campeonato Sul-americano em Foz do Iguaçu, de 6 a 10 de dezembro.
 
Mickaelli Batista dos Santos, bolsista nacional de karatê, brilhou no 31º Campeonato Brasileiro Kyokushin Karatê no Rio Grande do Sul, realizado no também no domingo. Ela conquistou a medalha de ouro na categoria feminina peso médio. Além disso, Mickaelli também se destacou no campeonato Sul-americano na Bolívia, em Cochabamba, onde foi campeã em todas as categorias peso leve, médio e pesado.
 
O próximo desafio de Mickaelli será o Mundial de karatê no Japão, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, onde buscará mais conquistas para enriquecer seu currículo esportivo.
 
“Esses atletas são exemplos de dedicação, determinação e excelência esportiva. Eles representam nossa cidade em competições nacionais e internacionais, elevando o nome de Vila Velha e do Espírito Santo no cenário esportivo. O apoio oferecido pela Bolsa Atleta Vila Velha desempenha um papel crucial no sucesso desses talentos. É um investimento no esporte e no desenvolvimento de nossos jovens e na promoção da saúde e bem-estar da comunidade”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Vila Velha no topo do esporte: Atletas locais conquistam grandes vitórias

Vitória
céu pouco nublado
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
94 %
1.5kmh
20 %
ter
28 °
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também