23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

Vila Velha: “Programa Asfalto Novo” vai recuperar 40 km de vias – Notícias de Vila Velha


Vila Velha iniciou o “Programa Asfalto Novo”, com o objetivo de melhorar a malha viária e a mobilidade urbana do município. Nesta primeira fase, cerca de 40 km de vias serão pavimentadas, começando pelo bairro de Itapuã, com um investimento de R$ 15 milhões. As ruas Belo Horizonte, São Paulo e Fortaleza serão as primeiras a serem contempladas. 

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, destaca o compromisso com a comunidade durante todo o processo: “Estamos comprometidos com a demanda da comunidade, que aguarda há mais de vinte anos. Faremos o necessários para melhorar a vida do povo canela verde”, afirmou. 

A execução do programa, realizado pela Secretaria de Obras, Planejamento e Projetos Estruturantes de Vila Velha, não só melhora a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores, mas também gera empregos, contribuindo para o crescimento da economia da cidade. A prefeitura garante que fará o necessário para minimizar os impactos no cotidiano da população durante o processo de urbanização. 

Trânsito 

Ao longo da execução dos serviços, os trechos em obras ficam sinalizados e com interrupção parcial e temporária do trânsito. Motoristas devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção à sinalização. A obra de manutenção da malha viária é uma solicitação da própria população e reflete os esforços contínuos da gestão em melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar uma mobilidade mais eficiente para todos os cidadãos.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


Vila Velha: “Programa Asfalto Novo” vai recuperar 40 km de vias

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também