21 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Willian Batista esboça Vasco com mudanças para pegar o Cruzeiro; veja provável escalação – Gigante da Colina News

O Vasco finalizou a preparação visando o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para tentarem sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Willian Batista esboçou a escalação da equipe com mudanças. As principais são as estreias do zagueiro Maicon e do atacante Serginho, recém-chegados ao clube.

Na defesa, Léo vai atuar na lateral esquerda na vaga de Lucas Pitón, suspenso. Com isso, Capasso e Maicon vão formar a dupla de zaga.

Do meio para frente, Willian Batista escalou a equipe de forma ofensiva, com quatro atacantes. Matheus Carvalho e Marlon Gomes serão os responsáveis pela marcação.

Na frente, o Vasco vai contar com Orellano, Gabriel Pec, Erick Marcus e Serginho. Assim, Alex Teixeira e Pedro Raúl saem da equipe e ficam como opções no banco de reservas.

O provável Vasco para pegar o Cruzeiro tem: Léo Jardim; Léo, Capasso, Maicon e Puma Rodríguez; Matheus Carvalho e Marlon Gomes; Orellano, Gabriel Pec, Erick Marcus e Serginho.

Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

Vitória
céu limpo
21 ° C
21 °
19.9 °
92 %
1kmh
0 %
dom
30 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
29 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também