26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

A secretaria Municipal de Nova Venécia junto com a Regional Promove Capacitação em Vacinação em Parceria com a Faculdade Multivix – Notícias de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde, está intensificando seus esforços para aprimorar a prestação de serviços de saúde à comunidade. Como parte desses esforços, está sendo realizada uma importante capacitação voltada para vacinadores e enfermeiros das estratégias da família, com foco na administração segura e eficaz de vacinas. O evento está programado para os dias 08, 10, 15, 22 e 24 de agosto, e acontecerá na Faculdade Multivix.

A capacitação visa a equipar os profissionais de saúde com conhecimentos atualizados sobre imunização, técnicas de aplicação de vacinas, gestão de estoque e a importância da comunicação eficaz com os pacientes. Diante dos desafios contínuos de saúde pública, incluindo a necessidade de imunização em larga escala, a iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura em garantir que sua equipe de profissionais esteja bem preparada para atender às demandas da comunidade.

Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura em proporcionar treinamento de qualidade e atualizado. A capacitação também incentiva a colaboração entre as instituições acadêmicas e os serviços de saúde locais, promovendo uma abordagem integrada para melhorar a qualidade dos cuidados de saúde oferecidos à população.

Ascom | PMNV

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Venécia.

A secretaria Municipal de Nova Venécia junto com a Regional Promove Capacitação em Vacinação em Parceria com a Faculdade Multivix

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também