23.8 C
Vitória
sábado, abril 27, 2024
sábado, 27 abril 2024

​Alunos de escola cívico-militar de Vila Velha também recebem uniforme – Notícias de Vila Velha


Teve início nesta semana a entrega de uniformes para todos os estudantes da rede municipal de Vila Velha. Na quarta-feira (26), foi a vez dos alunos da escola cívico-militar (ECIM) UMEF Ilha da Jussara receberem os kits, que contam com 12 peças, entre sociais e esportivas. Ao todo, foram distribuídos quase 10.000 itens para os mais de 800 alunos da unidade de ensino.

Cada kit contém bermuda/short, camisa de manga, camisa regata, calça de malha comprida, calça social, blusa social, casaco, cinto, meia preta/branca fina, meia branca grossa, sapato social e tênis. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Arnaldinho Borgo e da secretária municipal de Educação, Adriana Chagas Meireles. Na abertura do evento, o chefe do Executivo destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela escola na região 5.

“Vamos manter a escola cívico-militar aqui em nossa cidade. O que está dando certo nós temos que multiplicar. É desta forma que a gente administra: criando bons cidadãos para que a gente possa ter um futuro melhor na nossa Vila Velha, no nosso país”, discursou o prefeito.

A secretária Adriana Chagas Meireles frisou a importância do uniforme para identificar e padronizar os estudantes: “Além de toda a praticidade que o uniforme traz para os alunos e para a família, ele também representa uma imagem de respeito, para uma boa apresentação pessoal, e carrega os valores da instituição. É lindo ver os nossos meninos e meninas assim, com orgulho de vestir este uniforme”, salientou. 

Os alunos ficaram satisfeitos com os uniformes recebidos. A aluna Anna Beatriz Mendonça, do 5º ano D, aprovou o material: “Gostei muito do tênis e a blusa tem um tecido confortável, não incomoda. Alguns tecidos ficam pinicando, mas este não. Adorei”, comentou a estudante.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Alunos de escola cívico-militar de Vila Velha também recebem uniforme

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
92 %
2.1kmh
75 %
sáb
27 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
29 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também