22.7 C
Vitória
segunda-feira, abril 29, 2024
segunda-feira, 29 abril 2024

​Atletas trazem para Vila Velha medalhas de competições mundiais e locais – Notícias de Vila Velha


No último fim de semana, mais uma vez, os atletas de Vila Velha demonstraram seu talento e dedicação em competições esportivas em diferentes partes do mundo.
 
Geovanna Santos Silva, bolsista internacional de ginástica rítmica, brilhou nos Jogos Pan-Americanos em Santiago, Chile, na sexta-feira (3). Após passar por duas etapas classificatórias, Geovanna garantiu sua vaga na final de bola, onde mostrou determinação e habilidade. Ela conquistou a medalha de prata com uma pontuação de 31.650.
 
Sthefany Carvalho, bolsista estadual de jiu-jitsu, também fez bonito no Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, Emirados Árabes, no sábado (4). Competindo na categoria infantojuvenil pesado, Sthefany conquistou a medalha de prata.
 
Carlos Eduardo Machado Aguiar, bolsista estadual de tiro prático, demonstrou sua excelência no Clube de Tiro de Cachoeiro de Itapemirim durante o Final do Campeonato Estadual de Shotgun, Mini Rifle e CCP, nos últimos dias 4 e 5. Carlos Eduardo saiu como campeão estadual de 2023 nas categorias Shotgun Open Overall e CCP Open Overall, conquistando duas medalhas de ouro em sua modalidade.
 
Mariana Ribeiro Aguiar, também bolsista estadual de tiro prático, brilhou na mesma competição. Mariana conquistou medalhas de ouro nas categorias Mini Rifle Open Damas e CCP Open Overall feminino. Ela ainda se destacou ao ficar em 4º lugar na disputa geral individual entre homens e mulheres nas mesmas modalidades.
 
“Os atletas de Vila Velha continuam a se destacar em suas respectivas modalidades esportivas, mostrando a força e o talento da cidade no cenário esportivo nacional e internacional”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.
 
 
 

Fonte: Prefeitura Municipal de Vila Velha.
Para mais informações Prefeitura de Vila Velha acesse o site da PMVV


​Atletas trazem para Vila Velha medalhas de competições mundiais e locais

Vitória
céu limpo
22.7 ° C
22.7 °
20.9 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °
sex
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também