26.6 C
Vitória
domingo, abril 28, 2024
domingo, 28 abril 2024

Itapemirim-ES : ITAPEMIRIM E É ELOGIADO POR SER UM DOS PRIMEIROS NO RANKING ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO NO ATENDIMENTO

ITAPEMIRIM E ELOGIADO POR SER UM DOS PRIMEIROS NO RANKING ESTADUAL DE QUALIFICAO NO ATENDIMENTO

O Municpio de Itapemirim marcou presena nesta tera-feira (07) na ao ?Apoio Tcnico?, promovida pela Secretaria de Trabalho, Assistncia e Desenvolvimento Social (Setades)

O Município de Itapemirim marcou presença nesta terça-feira (07) na ação “Apoio Técnico”, promovida pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), voltada para aprimorar os serviços voltados para o Programa de Fortalecimento Emergencial do Atendimento do Cadastro Único no Sistema Único da Assistência Social (PROCAD – SUAS). Durante o treinamento, a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e Cidadania teve motivo de sobra para comemorar e se orgulhar. É que o Município está entre os primeiros colocados ranking estadual que mede a qualificação da regularização cadastral, e foi citado como exemplo positivo a ser seguido pelas demais cidades.
“Muito nos alegrou saber que Itapemirim é uma das cidades do Estado do Espírito Santo mais bem qualificada no atendimento do Cadastro Único,” enfatizou a Secretária Assistência Social e Cidadania, Marciane Mothé, agradecendo o empenho dos servidores envolvidos que tanto tem se empenhado para prestar um serviço cada dia melhor para o cidadão. “Estimulamos continuamente a atualização e a regularização dos registros, promovemos a busca ativa desses beneficiários, prioritariamente das famílias mais vulneráveis. Já diminuímos a fila de espera, e seguiremos aprimorando cada dia mais esse trabalho, no intuito de promover cada dia mais qualidade de vida para os usuários do Cadastro Único aqui de Itapemirim”, concluiu.

Fonte: Distribuição Imprensa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES

ITAPEMIRIM E É ELOGIADO POR SER UM DOS PRIMEIROS NO RANKING ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO NO ATENDIMENTO

Foto destaque na postagem da “Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES”

Vitória
céu limpo
26.6 ° C
28.8 °
26.6 °
75 %
1.8kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
28 °
qui
31 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também